Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
3 Hospedes
1 Quartos
Hotel

Idealmente situado, no centro de Brasília, próximo à Avenida Eixo Monumental e a 3 km do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto, o B Hotel Brasilia dispõe de Wi-Fi e estacionamento privativo gratuitos. O Jardim Burle Marx e o estádio Mané Garrincha ficam a uma curta caminhada da propriedade.

Decorados em estilo contemporâneo, com móveis de madeira, todos os quartos são bem iluminados e incluem ar-condicionado, isolamento acústico, frigobar, chaleira elétrica, TV de tela plana a cabo, mesa de trabalho, cofre e banheiro privativo com chuveiro, produtos de banho de cortesia e secador de cabelo. As suítes também possuem área de estar e banheira de hidromassagem. Para sua comodidade, o serviço de quarto está disponível.

Um buffet de café da manhã com uma grande variedade de frutas da estação, bebidas quentes e frias, pães, bolos, itens de confeitaria, ovos, cereais e frios, é servido diariamente, e o restaurante do local, o Restaurante do B, serve opções à la carte e em buffet, pratos da culinária internacional e pratos vegetarianos.

A propriedade também oferece piscina ao ar livre, bar, academia, depósito para bagagem, instalações para reuniões e terraço. Além disso, a equipe da recepção fala inglês e espanhol e está à disposição 24 horas.

O Santuário Dom Bosco e a Catedral Metropolitana de Brasília ficam a menos de 3 km do B Brasília. Já o aeroporto mais próximo, Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek, está situado a 14 km da propriedade.

Esta é a parte de Brasília de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,7 para viagem a dois.

Nós falamos a sua língua!

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • 1 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V

Localização

Brasília/DF - Asa Norte, SHN Quadra 5 Bloco J, Lote L, 0 | Asa Norte | Brasília / DF

Informações do Proprietário

Casa Temporada

Casa Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2019

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões