Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
6 Hospedes
2 Quartos
Hotel

Situado no centro de Ponta Negra, este hotel de luxo 5 estrelas oferece uma vista deslumbrante do mar. Você pode relaxar na piscina ao ar livre, desfrutar do bar, manter a forma na academia moderna, bem como descansar nas camas confortáveis disponíveis em um ambiente elegante.

Todos os quartos apresentam decoração clássica e elegante, oferecem vista do mar, e possuem ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar, além de chá, leite e café solúvel de cortesia. As suítes contam com varanda, roupão de banho, chinelos e produtos de banho da marca L'Occitane.

No Best Western Premier Majestic, você pode desfrutar do restaurante francês La Brasserie de La Mer, liderado pelo chef renomado Erick Jacquin. Alguns dos pratos famosos servidos no local são o foie gras e o petit gateau. O hotel também serve diariamente um buffet de café da manhã com uma variedade de frutas e pães.

Você encontrará outras comodidades no hotel, incluindo serviço de valet, business center, cozinha para bebês, salão de jogos e sala de leitura. Para sua comodidade, o Wi-Fi e o estacionamento estão disponíveis, ambos gratuitos. Você também receberá 2 garrafas de água mineral de boas-vindas.

O Best Western Premier Majestic Ponta Negra fica a apenas poucos passos de diversos restaurantes e bares. O Praia Shopping está situado a 500 metros da propriedade, enquanto a feira de artesanato fica a 1 minuto a pé. O Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante está localizado a 32 km.

Esta é a parte de Natal de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Nós falamos a sua língua!

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • 2 Banheiro(s)
  • Garagem para 2 carro(s)
  • Tensão: 110 V

Localização

Natal/RN - Praia de Ponta Negra, Avenida Engenheiro Roberto Freire, 3800 | Praia de Ponta Negra | Natal / RN

Informações do Proprietário

Casa Temporada

Casa Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2019

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões