Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
50 Hospedes
0 Quartos
Casamentos

Uma sensação leve e aconchegante envolve a sutileza do lugar, o cheiro da natureza nos proporciona uma experiência inesquecível, o singelo canto dos pássaros encanta quem busca a harmonia com o momento deixando-se envolver por uma atmosfera de paz. Estamos integrados à natureza com um toque clássico de amor em cada detalhe. A paleta de cores vai tomando forma... o céu, o verde e o barulhinho do vento vão dando a direção da nossa emoção. Deixe a magia acontecer, o suspirar de um coração e de um momento que será eternizado.

Um projeto sonhado, idealizado em cada cantinho por um casal apaixonado que fez do Sítio Passárgada sua estadia de amor e realização. Cada semente foi plantada com muita dedicação, ao tempo que sua família crescia, suas filhas brincavam e o recanto cheio de verde, canto dos pássaros e sentimentos tornava-se sinônimo de amor, vida, família e história. Surgiam os netos e a trajetória tomava, cada vez mais, uma forma bonita, alegre e singela onde tudo tinha uma razão de ser. As colheitas ratificavam o quão importante são as sementes e mostravam o novo cenário lindo, bucólico e, especialmente, idealizado em cada detalhe para os amantes da natureza, do ar puro, do canto suave dos pássaros e onde o amor, decididamente, resolveu fazer morada. Assim foi criado o Sítio Passárgada cercado por uma preservação ambiental com uma hospedagem maravilhosa repleta de requinte e elegância.
O Sítio Passárgada possui infraestrutura completa para eventos, Com área verde de 15.000 m² e diversos espaços, jardins , árvores e possibilidades de layout para cerimônia e festa, núcleo de apoio aos prestadores de serviços, oferecendo maior flexibilidade, praticidade e segurança aos fornecedores.
Os noivos, familiares e amigos desfrutam de conforto e aconchego para viverem momentos inesquecíveis antes, durante e após o casamento, uma verdadeira experiência de Destination Wedding. Oferecemos seis quartos, sendo 5 suítes decoradas no estilo colonial que acomodam até 23 hóspedes.
Agende sua visita presencial ou por meio de tour virtual 360º para conhecer o Sítio Passárgada!

O que tem no imóvel?

  • Tensão: 110 V
  • Churrasqueira
  • Piscina Privada
  • TV a Cabo
  • Quiosque

Localização

Salvador/BA - Guarajuba, Rua Senhor do Bonfim, 81 | Guarajuba | Camaçari / BA

Informações do Proprietário

Sitio Passárgada

Sitio Passárgada

Verificado com

Anunciante desde 2020

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões