Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
50 Hospedes
1 Quartos
Casamentos

Está procurando um local singular, aconchegante em Brasília, de fácil acesso, conectado a natureza para a realização do seu casamento? Com opção de celebrar todo evento ao ar livre, de essência única, com piscina, lago, salão, cadeiras de ferro e madeira, suíte, pergolado para casamento gramado, com várias opções de locais p/ cerimônia, recepção.
O Espaço Buriti Alegre Pousada e Eventos oferece para o seu casamento pacote de serviços com equipe de profissionais capacitados que cuidarão de cada detalhe para assim você poder desfrutar com tranquilidade o Seu Dia.
Decoração personalizada, buffet com cardápio elaborado, DJ com estrutura, iluminação, pista, cerimonial que assessora desde as chegadas dos convidados, organização e cronograma, entre outros.
Você não precisa se distanciar para casar num cenário incrível em contato com a natureza, intimista e aconchegante.
Há opção de acomodações a partir de 2 diárias, o que viabiliza destination wedding ou para seu evento durar mais tempo ou acomodar os familiares e ter um segundo dia de relaxamento, intimista.
Desde 1998, a Chácara Buriti tem sido palco de casamentos, aniversários e outros eventos sociais e corporativos que merecem ser celebrados. Noivos e anfitriões curtem momentos incríveis, de diversão e relaxamento em um espaço em contato com a natureza e com uma bela infraestrutura.
Agende uma visita agora mesmo e conheça de perto as delícias em realizar o seu casamento na Buriti Alegre Pousada e Eventos.

O que tem no imóvel?

  • Tensão: 110 V
  • Piscina Privada
  • Lareira
  • Quiosque
  • Buffet

Localização

Brasília/DF, 0 | Brasília | Brasília / DF

Informações do Proprietário

Buriti Alegre Pousada e Eventos

Buriti Alegre Pousada e Eventos

Verificado com

Anunciante desde 2020

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões